Fase de conclusão da obra na Nova Escola Municipal se aproxima!

     “Perguntar a importância da Educação é como perguntar qual a importância do ar para nós. É pela educação que aprendemos a nos preparar para a vida!” disse a socióloga Sandra Unbehaum.
    Zelando por isso,  nosso município usufruirá em breve de uma nova área de aprendizagem com estrutura educacional planejada em três blocos. O primeiro, denominado Bloco Pedagógico contará com seis salas de aula, uma sala de informática e uma sala de leitura. Um segundo bloco abrigará a Área Administrativa com sala de diretoria, secretaria e arquivo, almoxarifado, sala dos professores e dois banheiros. O terceiro bloco será o bloco de Serviços, contando com banheiros feminino e masculino, cozinha, despensa, vestiário, área de serviço e depósito de material de limpeza. Segundo o engenheiro civil oficial da obra Vinicius Fazolo, 84% da obra já foi concluída e a fase de conclusão está em desenvolvimento.
     A educação escolar tem o caráter de complementar a educação recebida da família através do conhecimento e das habilidades necessárias a seu desenvolvimento. Cabe a nós, enquanto município, ofertar um ambiente de estudos onde seja possível construir a partir das possibilidades que lhe são oferecidas. Assim a escola tem o objetivo de ser um lugar onde a criança se desenvolva, proporcionando apoio e estímulos indispensáveis a cada fase da vida. 

Este edital possui conteúdo protegido pela LGPD, para obter acesso abra uma requisição aqui