MUTIRÃO DE DOCUMENTAÇÃO

GERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES

ALTO BELA VISTA, 06 DE OUTUBRO DE 2014

CONVITE!!!

O MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO – MDA, a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário em Santa Catarina – DFDA/SC, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA/SC juntamente com a Prefeitura de Alto Bela Vista e o SINTRAF está organizando um mutirão para garantir o acesso gratuito, a todos os munícipes de Alto Bela Vista,  aos seguintes documentos: Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e  Carteira do SUS (para renovar a Carteira do SUS trazer a antiga). Além da emissão de documentos, terá também orientações e informações sobre INSS e Acesso ao Crédito.

Obs: Estarão fazendo documentos NOVOS e ANTIGOS.

EXIGÊNCIAS PARA A EMISSÃO DOS DOCUMENTOS:

– Apresentação OBRIGATÓRIA da Certidão original de Nascimento (solteiros) e Casamento (casados no civil/viúvos/divorciados(com averbação)) – é importante que seja legível, sem rasuras e rasgos. As pessoas que tiverem problemas com sua certidão deverão procurar anteriormente o seu Cartório de Registro, para regularização de sua situação.

– Fotos 3×4 – que serão tiradas gratuitamente, no dia do mutirão.

– Idade mínima – Carteira de Trabalho: 14 anos; Identidade: 06 anos, ou conforme a demanda existente por documentos.

– Para emissão da 1ª via do CPF para pessoas com mais de 18 anos, é OBRIGATÓRIA a apresentação do Título Eleitoral, e, para os homens a apresentação da Carteira de Reservista (exército).

LOCAL, DATA E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Local: Escola Municipal de Educação Básica Sonho Encantado

Dia:  11 de outubro de 2014

Horário: Manhã: das 9:00 às 12:00

Tarde: das 13:00 às 16:00

Dúvidas, entrar em contato pelo fone: 3455-9048 – Mirian

3455-9237 – Cleide

3455-9022 – Fátima

Este edital possui conteúdo protegido pela LGPD, para obter acesso abra uma requisição aqui