LANÇAMENTO OFICIAL DA EXPO ABV 2022

Na noite desta segunda-feira, dia 13 de junho, foi realizado no Centro de Cultura de Alto Bela Vista/SC o Lançamento Oficial da Expo ABV 2022. O evento teve início às 20h e contou com a presença das autoridades do Município, o representante da CDL Peritiba, representantes do Conselho Comunitário e Comissão Organizadora da Expo, também se fizeram presentes os expositores da feira, além das mídias regionais.

Durante o evento foi realizada a assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal e o Conselho Comunitário cujo mesmo possui a finalidade de suprir os gastos para a realização da Expo. Os expositores que compareceram ao evento receberam um regulamento de funcionamento da Expo e o Secretário de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico Sr. Leandro Schneider explanou sobre os artigos mais relevantes que constam no regulamento e sanou as dúvidas pertinentes. O evento teve encerramento com um saboroso coffee break.

A Expo ABV 2022 é uma iniciativa da Administração Municipal, em parceria com o Conselho Comunitário, e têm como principal objetivo o fortalecimento do comércio local.