FAIC – FESTA DA AGRICULTURA, INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALTO BELA VISTA/SC SERÁ REALIZADA NOS PRÓXIMOS DIAS

No dia 19 de junho, será realizada a 8ª Edição da FAIC de Alto Bela Vista/SC. A FAIC têm como objetivo promover e integrar a agricultura, indústria e comércio que são os principais setores econômicos do Município. O evento será realizado na comunidade de Vila União com a escolha da Garota Belavistense 2022.

A programação terá início na parte da manhã com um almoço realizado pela comunidade, em seguida acontecerá o desfile das candidatas à Garota Belavistense 2022, as candidatas que representam as comunidades envolvidas na festa são: Ana Carolina Veronese representando a comunidade de Linha Cruz e Souza, Nariele Kédina Cechin representando a comunidade de Linha Bandeirantes, Kelen Budke representando a comunidade de Linha das Palmeiras, Daiane Karine Grätner representando a comunidade de Vila União e Marina Hoffmann representando a sede do Município, logo após terá matine com a Banda Brilha Som. Durante o evento serão disponibilizados brinquedos infláveis para a diversão da criançada. As entradas para o desfile e para o matine serão gratuitas.

A FAIC integra a programação de aniversário de 27 anos do Município. As festividades continuam de 01 a 04 de julho, com a EXPO ABV. Serão quatro dias de festa, Feira de negócios e serviços, com apresentações culturais, praça de alimentação e vários shows já definidos pela CCO (Comissão Central Organizadora). A EXPO ABV será para comemorar o 27º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

Fazem parte da programação também várias atrações artísticas locais, dentro delas podemos citar: Wilseu Pause e Banda, Banda Rosas, Arthur e Alessandra, Cia Musical, DJ Dani, DJ Paulão, Banda Rainha Musical, Paulinho Mocelin, Paula Machado, Grupo Manotaço e ainda Show Nacional com a Dupla Brenno e Matheus (Sitio Sonho meu).

A CCO informa ainda que todos os shows terão entrada gratuita.

No dia 03 de julho (domingo) acontece a tradicional festa do Leitão Assado a Alto Bela Vista, que está sendo organizado pelo Conselho Comunitário e terá venda de fichas antecipadas e limitadas, em breve será anunciado os pontos de vendas.

As atividades irão terminar na segunda-feira com o feriado no município, dedicado ao dia do Aniversário de 27 anos de Emancipação Política e Administrativa, nesse dia irá acontecer a tradicional mateada animada pelo conjunto gauchesco Manotaço, e o encerramento oficial da EXPO ABV as 17h.