ALUNOS DA REDE MUNICIPAL ASSISTEM FILME 3D NO CINEMA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE

Os alunos da rede municipal tiveram uma programação especial na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto. Em comemoração ao Dia do Estudante, a Secretaria de Educação e Esportes juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Habitação disponibilizaram uma ida ao cinema com a experiência de assistir um filme 3D no Grupo Cine Concórdia.

Através do CMDCA que estabelece em uma das metas oferecer atividades de esporte, lazer e cultura para jovens, adolescentes e crianças, com recursos do FIA, a Secretaria de Assistência Social e Habitação custeou o valor do ingresso, uma pipoca e um refrigerante para cada aluno. O transporte foi cedido pela Secretaria de Educação e Esportes.

A Diretora da Escola Municipal Geli Pessi enfatiza que “Foi uma experiência incrível para os alunos, muitos deles nunca tinham assistido um filme no cinema e a tecnologia 3D deixou eles ainda mais encantados. Agradeço a Administração Municipal por essa iniciativa.”